segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Arsenal ninja













O Ninja era um especialista em todas as técnicas de armas. Mesmo se lhe acontece, em função das missões que habitualmente lhe eram atribuídas, de privilegiar uma ou outra arma, ele era antes de mais nada perfeitamente polivalente. Além das armas encontradas no impressionante arsenal Ninja, ele era capaz de empregar aquelas de qualquer outro adversário encontradas nos campos de batalha ou palco de operações. Entretanto apresentarei abaixo as armas tipicamente Ninja, mais estilizadas pelos Ninjas.


kunai


Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.

Shuriken


Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.

Senbon [Agulhas]

Agulhas afiadas grandes que podem ser jogadas em um oponente, porém, com pouca chances de matar, a não ser que atinja um orgão vital.

Fuuma Shuriken

Uma shuriken em tamanho maior e muito mais forte. Quando não está em uso, ela fica fechada em apenas uma peça, em uso, poderá ser aberta, apresentando, assim 4 peças.

Kibaku Fuda

Um pedaço de papel com escritas em kanji que se traduz por "explosão". Quando aplicado no alvo, o papel começa a queimar e, quando queimado por completo, causa uma explosão.

Nunchaku
- Dois bastões curtos presos por uma corrente.

Kama
: Foice com cabo de madeira ou metal, é freqüentemente utilizada aos pares (Nicho-gama

Kaginawa
: A corda com gancho, geralmente utilizada pelos ninjas para escalar os murros dos castelos.

Tekagi ou Shuko : A luva de ferro cravejada, transforma a mão em garras temíveis.

Katana: A espada do Samurai.

Um comentário:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir