domingo, 14 de setembro de 2008

Samurai
























Vem meu guerreiro
Mostre-me o que há por trás de seus mistérios
Honra. Justiça. Perfeição. Lealdade.
Mostre-me seu domínio sobre a arte do amor
A vida é limitada, mas nosso amor pode durar para sempre.
Ouça o som suave do shamisen
como o doce canto do meu amor
Tome a flor de cerejeira dos meus cabelos,
Faça-me atravessar os portões da eternidade
Olhe-me nos olhos e mergulhe dentro de minha alma
debaixo das cerejeiras em flor.
Nana Pereira


Samurai

kinasai watashino toushi

anatano misterii no usironi arumono ha nanika watashini misete

Hokori. Seigui. Kanpeki. Seijitsu.

Aino manaa ni tsuiteno anatano jinseishin, sore o misete.

inotiniha kaguiriari, keredo, aiwa tokoshie de ariuru

shami no ne o kikinasai

Watashino ai no amakishirabe no youna.



watashino kamino sakuranohana o uketorinasai

Watashi o shite, towano monko o watarasetamae.

Watashino hitomi o mi,

sakihokoru ouka no moto wagamune no uti ni hitareyo."


Tradução para o japonês de Tadao Iso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário